Coisas brancas: 103 coisas que são essencialmente brancas (2023) e touros; As cores explicam a lupa

A maioria das coisas brancas na natureza são encontradas em animais selvagens. Mas você pode nomear 10 alimentos ou plantas brancas?

Embora o branco seja a cor padrão na natureza, é difícil ser a cor dominante. Em vez disso, muitas vezes aparece junto com outras cores, que mencionamos abaixo.

hoje em dia. No artigo, vamos falar sobre as coisas que são essencialmente brancas, o que significa coisas que são naturalmente brancas. Esperamos que você goste.

Você pode adicionar algo branco à lista?

O que tem a ver com o branco? O branco é uma cor de pureza, serenidade e limpeza. Simboliza um novo começo, como uma página em branco em um caderno.

É isso. É uma cor relaxante que poucas pessoas gostam. Apesar de a maioria das pessoas gostam desta cor; A casa.

Lista de visualizações de WhiteHere & rsquo; Esta é uma lista detalhada de coisas brancas, plantas, alimentos e animais.

Coisas brancas. Luz branca: Muitas pessoas acreditam que a luz visível é branca. A luz visível é a parte visível do espectro eletromagnético, incluindo raios gama, raios X, ultravioleta, luz visível, infravermelho, microondas e ondas de rádio. Assim, a luz branca contém todos os comprimentos de onda do espectro visível.

Dentes: Nossos dentes são brancos porque o esmalte é composto principalmente de fosfato de cálcio, um mineral branco natural. No entanto, a profundidade do branco pode variar de pessoa para pessoa. Os dentes não são ossos.

A pérola é uma pedra preciosa branca produzida em moluscos vivos. De acordo com a astrologia ocidental, a pérola é junho. A pedra do nascimento.

Glaciares: Os glaciares são brancos e parecem azuis devido à falta de bolhas. Essas massas densas e duradouras de gelo são uma acumulação de gelo cristalino, neve, rocha, sedimentos e água líquida que geralmente vem da terra e se move em declive sob a influência de seu próprio peso e gravidade.

Osso: Os ossos são brancos devido à presença de cálcio, mais especificamente fosfato de cálcio, compostos de cálcio que geralmente refratam todo o espectro, como qualquer outra coisa branca.

Pedra calcária: A pedra calcária é uma rocha sedimentar composta de carbonato de cálcio (CaCO3), geralmente na forma de calcite ou alevinita e também pode ser usada como pigmento branco.

Ondas brancas: A onda branca é o ponto mais fraco da onda, o pico da onda, que se rompe em muitas bolhas e gotas de água. Essas partículas dispersam a luz e parecem brancas.

Pedra lunar: A pedra lunar é uma pedra preciosa branca com um brilho branco leite como uma pérola. Outras cores também incluem cinza, azul, rosa, rosa, verde, marrom e incolor.

Cloud Cloud: As nuvens são pequenas gotas de água ou cristais de gelo que flutuam no ar. Eles são tão pequenos que se tornaram vapor de água. Quando essas gotículas se fundem com outras gotículas e se transformam em gotículas maiores, a gravidade as faz cair, e é isso que chamamos de chuva. Quando o sol brilha e começa a chover, outro fenômeno surge, o arco-íris!

Ólias brancas: Ólias podem ser pretas, cinzentas ou brancas, este último é o mais comum. Portanto, a alfa branca é a menos valiosa. Além disso, a opalina branca é uma das pedras de nascimento de outubro.

Neve e neve: a neve parece branca porque a luz é espalhada e refletida pelos cristais de gelo. Esta luz inclui todas as cores e parece branca após a reflexão. Na verdade, a neve é translúcida.

Quartz branco Quartz branco: associado ao chakra da coroa, o quartzo branco é um mineral comum usado para absorver energia negativa e causadora de doenças.

Plantas brancas 13. Rosa branca: Esta é uma planta floral perene de madeira e também é a mais bonita do branco.

Lilias de ferro de cavalo: Nativa da África do Sul, esta planta produz uma flama de Buda branca pura e uma espiga de carne amarela.

Tulipas Brancas Tulipas Brancas Tulipas Brancas: Uma grande flor branca tem uma cicatriz colorida na base da flor.

16. alvejas de madeira branca alvejas de madeira branca: pertence ao gênero alvejas, esta planta tem flores brancas em forma de trombetas.

margaridas: uma erva perene com raízes curtas e uma flor branca.

Narciso branco: Esta flor tem grandes pétalas brancas e uma pequena xícara plana. O anel amarelo.

As flores brancas são flores comuns em jardins familiares em todo o mundo e são frequentemente usadas para decorar casamentos.

A mostarda é nativa do Mediterrâneo e da Ásia Ocidental e é uma erva anual que pode crescer em alguns lugares como ervas daninhas na estrada. As flores brancas são pequenas, brancas e amarelas no meio.

Jasmim: uma flor branca do gênero arbustos e vinhas, também um membro da família de oliveiras.

Anémone de mar branco: uma bela flor climática sazonal com pétalas brancas mais escuras no centro.

Flores de trombetas: são árvores de madeira ou arbustos, com belas variantes de branco pendurado, bem como outras cores.

Begonias brancas Begonias brancas: Esta flor branca é uma fila jovem e as pétalas são suaves.

Flora de Lua: Uma batata-doce com flores brancas, nativa da América do Norte e do Sul.

Posimila branca: uma erva perene com flores brancas, nativa de arbustos e prados.

27 – A gaita branca: Outra bela flor dos lírios, com flores brancas extraordinárias.

Alstroemeria branca: nativa da família Alstroemeria, esta planta com flores brancas encantadoras.

Amarelo branco: uma planta selvagem rara com flores brancas de 3 polegadas de comprimento.

Flores de erva branca: uma planta que pode: 12 a 15 pés de altura, flores brancas perfumadas.

Feijão de penas brancas Feijão de penas brancas: nativa do Mediterrâneo, esta planta tem flores brancas.

Flora da montanha: símbolo do renascimento, a flor da montanha é uma planta endêmica da América do Norte. Essas flores brancas são cultivadas como plantas ornamentais em áreas públicas e residenciais e são a flor do estado da Virgínia.

A viga branca: a mais comum é a variedade roxa, a viga branca é uma bela planta de vinha que aparece no final da primavera e início do verão.

Ambergris: nativa do México, esta planta tem flores brancas perfumadas.

Manzanilla branca: Uma das plantas mais brancas da manzanela, com uma grande quantidade de flores, é ideal para ornamentar um jardim.

Lotus branco: uma espécie de organismo aquático branco do gênero Lotus.

Alimentação Branca 38. Brócolis: Um vegetal criado a partir de sementes, também é uma rara coisa branca comestível.

cebola: um vegetal condimentado ideal em várias cores, como branco, vermelho, etc.

Alho: Alho branco especial encontrado na natureza, originário da Ásia Central e do nordeste do Irã.

Feijão branco: nativo dos Estados Unidos, este feijão branco tem uma forma oval ligeiramente plana.

Carne de coco: Uma das coisas brancas é a carne de coco. Pode ser consumido fresco ou seco.

Espargos de jardim: Esta planta pode ser branca porque cresce sem luz, bloqueando a fotossíntese e, portanto, a produção de clorofila.

Arroz: Quase metade da população mundial come este pequeno grão todos os dias. população dos Estados Unidos.

45 – Cerejo: Sim. Este é um vegetal de raiz que é cultivado por causa de seus hastes e brotos brancos comestíveis.

Leite de leite: um líquido rico em nutrientes produzido pelos mamíferos. glândula mama. O leite é um dos alimentos brancos mais consumidos no mundo.

animais brancos. Animais albinos: Os animais albinos não devem ser confundidos com albinos. Enquanto o albinismo é uma condição anormal de pigmentação reduzida, o albinismo é uma completa ausência de melanina.

O pássaro de tamanho médio da Indonésia é uma das criaturas brancas mais bonitas da natureza.

Esquilo albino: Este esquilo em particular é branco por causa da variação genética e também é o mais raro.

Branqueamento de corvos: entre as coisas brancas da natureza, este pássaro branco é único.

Os insetos que se alimentam de sucos vivem principalmente em plantas de interior e estufa. Ele secreta uma substância chamada mel, que pode diminuir a vitalidade da planta.

Gavião de marfim: uma pequena ave branca encontrada nas regiões polares do Ártico.

As aves dos pântanos são nativas da América Central e do Norte. Essas grandes aves geralmente se aglomeram em grandes grupos à beira da água, comendo principalmente lagostas pequenas.

Pavo branco: Este pássaro da linhagem é uma das coisas brancas e bonitas.

Cisne: Este pássaro é branco e é uma das maiores aves voadoras da Terra.

África: Esta ave branca de pernas longas é amplamente distribuída em alguns países africanos.

A raposa polar: esta raposa é um dos animais brancos mais adoráveis que vivem no Ártico.

Pato de Pequim americano: Este pato é uma coisa branca que foi domesticada, principalmente para comer carne. Originalmente, os cães de Pequim nos Estados Unidos vieram da China, que era um criador de patos sofisticado.

Pelos brancos: Curto e branco, este papagaio é distribuído perto dos pólos e tem peles brancas de inverno.

Lobo Ártico: Este lobo branco de tamanho médio é uma subespécie do lobo cinzento, originário do Canadá.

Ovelhas: Estes mamíferos ruminantes domesticados são geralmente criados como animais domésticos. Suas cores variam de branco puro a chocolate escuro marrom. As ovelhas podem ser descendentes das ovelhas selvagens da Ásia e da Europa.

Muitas vezes considerado um símbolo de amor e paz, a pomba branca é uma raça rara que é lançada em casamentos e eventos.

A maioria desses pequenos insetos vive em ambientes úmidos e quentes. Embora não sejam comuns, os papagaios podem transmitir vírus, especialmente para as espécies que amam as videiras.

Escaravelha: tem escamas brancas brilhantes incomuns e é nativa do Sudeste Asiático. Sua escala de branco é causada por uma estrutura fina e desordenada de fótons, que dispersa todos os comprimentos de onda da luz com a mesma eficiência, resultando em branco.

Branco de couve borboleta Branco de couve: Esta cor de borboleta bastante incomum pertence à borboleta branca de couve. Curiosamente, os adultos preferem flores roxas, azuis e amarelas a flores de outras cores.

Cervo albino: com uma aparência fantasmagórica, o cervo albino é na sua maioria ou totalmente branco. Embora sua cor seja um traço genético, é extremamente raro.

Grandes lagartos brancos: Os lagartos brancos são encontrados na maioria das regiões tropicais e temperadas do mundo, onde eles aninham perto da água. Este pássaro grande tem penas brancas, papagaios amarelos e pernas pretas.

Bovos do Parque Branco: Esta raça rara é nativa da Grã-Bretanha e a primeira menção desta raça remonta aos épicos irlandeses pré-cristãos.

Coelho anão: Este coelho doméstico é todo branco, exceto com círculos escuros ao redor dos olhos. Uma vez completamente crescido, o pequeno coelho Hult não pesa mais de 3,5 libras.

Shagya Arabian Shagya Arabian: Este cavalo criado na Áustria-Hungria é normalmente cinza, mas também pode ser de outras cores, como Golfo, castanho e branco.

Samoyers: São gentis e amigáveis, os Samoyers têm pêlos grossos e brancos, possivelmente de cor cremosa.

Galinha Van Gogh: Esta galinha gigante é criada nos Estados Unidos e tem três variedades de cores reconhecidas: amarelo claro, escuro e claro. O fundo do brilho de Brahma é branco.

Beluga Whale (Baleia branca): Também conhecida como baleia branca, a baleia branca é vocal e vive nas águas frias do Ártico. A peculiaridade desta baleia é a sua cabeça redonda. A expectativa de vida das baleias é de 35 a 50 anos.

Gato persa branco: Este gato de pêlo longo pode ter muitas variações de cor, mas é mais comum em cores brancas e cremosas. O gato persa foi importado da Pérsia para a Itália por volta de 1620 e logo depois se tornou popular em todo o mundo.

O Thunderbird White Tail: No verão, o Thunderbird White Tail é um pássaro cinza-marrom com manchas, com barriga, cauda e asas brancas. No outono, suas penas se tornam vermelhas-marromas, enquanto crescem mais penas brancas. Quando chega o inverno, o pássaro é branco.

Os lagartos são larvas espessas de besouros e podem ser de cor cremosa ou branca. A larva é uma fase natural do ciclo de vida do besouro. Em muitas espécies, essas larvas crescem à medida que a comida aumenta.

Palmeira branca: A palmeira Ogun tem uma cor pura, que pode ser de cor metálica ou normal. Este peixe está disponível em várias cores, incluindo amarelo, laranja, cremoso, vermelho, branco e platina.

Ouriços de areia e ouriços de areia: Esses ouriços de mar planos têm uma média de 1 a 4 polegadas de tamanho e têm um padrão em forma de pétalas. As espinhas de veludo do dólar de areia viva podem aparecer em uma variedade de cores, como roxo, roxo, azul e verde. No entanto, as pessoas geralmente encontram os mortos vazios, sem qualquer material de superfície, brancos pelo sol.

Borboletas brancas de vena preta: Esta borboleta grande (2 a 2,8 polegadas) tem asas brancas translúcidas com vena preta. Ela ocorre em florestas abertas, pomares, prados e pastagens em grande parte da Ásia e da Europa.

Uma gaivota de mar branca nua: Esta gaivota tem uma forma alongada com uma cor beige translúcida e bordas amarelas. É encontrado em rochas e recifes de corais.

Cabra Sanne: Esta raça suíça de cabra doméstica tem pêlos curtos e brancos e pode ou não ter chifres. A cabra Sanne é suíça. O leite mais produtivo. O país é conhecido por ter as cabras leiteiras mais prolíficas do mundo.

Malta: Este filhote de cachorro adorável cresce até 7 a 9 polegadas de altura e não pesa mais de 7 libras. Além disso, este cão tem uma pele branca macia e é muito brincalhão.

Alligator branqueamento: Estes jacarés fantasmagóricos não têm a capacidade de produzir melanina na pele, deixando sua pele amarela e branca, enquanto seus olhos são rosa.

Arabian OryxArabian oryxArabian: Este antílope branco é nativo da Península Arábica.

Panda: nativo do centro-sul da China, este animal preto e branco tem uma espessa pele de duas cores.

A gruta sonora: Esta ave branca é a espécie mais alta encontrada na América do Norte.

Foca da Groenlândia: Também conhecida como foca da Groenlândia, esses mamíferos têm olhos pretos, enquanto a foca adulta é cinza e os filhotes são brancos. Eles estão espalhados pela costa leste do Canadá e da Groenlândia até o norte da Noruega.

Camel: principalmente branco, esta espécie é de mamíferos de camelo da América do Sul.

Boomer branco: Esta raça de brinquedo tem peles brancas espessas que podem crescer até 6 a 7 polegadas e pesar não mais do que 3 a 7 libras. É uma parceria animada e divertida, embora alguns proprietários relatem que seus latidos são excessivos.

Hamster anão branco de inverno: Também conhecido como hamster anão siberiano, este pequeno mamífero tem um pêlo cinza escuro e espesso que torna-se branco à medida que o inverno chega. É um animal de estimação popular na América do Norte e na Europa.

O ganso de Emden: remonta ao século XIII, o ganso de Emden é a raça de ganso mais antiga e mais pesada da Alemanha. Um macho adulto pode pesar até 26,5 libras.

O pássaro é uma das criaturas brancas encontradas na natureza na Antártida.

Urso Polar urso polar: Como é que ele se chama no Ártico? É a maior espécie na natureza e também é branca.

Águia Branca (White Hawk) – Esta ave tem penas brancas e se alimenta principalmente de répteis e mamíferos.

Coelho Ártico: O coelho é um dos animais brancos típicos do Ártico.

O pássaro é endêmico da ilha da Indonésia e é uma das coisas mais bonitas da cor branca.

Pinguins imperadores: um pinguim preto e branco, uma das maiores espécies encontradas na Antártida.

Fringe branca: esta ave é encontrada em todos os oceanos tropicais e tem belos corpos brancos.

Apenas coroa amarela: um pássaro de tamanho médio com penas brancas com uma coroa retrátil. É amarelo ou laranja.

Uma gaivota-do-mar: uma grande ave cinza ou branca com manchas pretas na cabeça e nas asas.

O frango branco é nativo da Toscana e tem cerca de dez cores, incluindo branco, preto e marrom. A galinha produz em média 280 proteínas por ano.

Os ovos brancos de galinha branca: Muitas variedades de galinhas têm ovos brancos, os mais populares incluem o frango branco, o frango andaluz, o frango polonês, o frango Ancona, o frango egípcio Faumís, o frango de hambúrguer e o frango branco da Califórnia.

O furão: Também conhecido como coruja do Ártico, este pássaro branco grande tem a maior parte das penas brancas. Os machos tendem a ser mais leves do que as fêmeas com manchas marrons escuros.

O que é branco na natureza é considerado branco. Não tão popular quanto a maioria dos espectros. A cor principal. No entanto, achamos que fizemos um ótimo trabalho, colocando essa enorme lista com 103 coisas que são naturalmente brancas.

Não nos esquecemos de alguma coisa? Por favor, conte-nos nos comentários!

Nós prometemos continuar atualizando este artigo à medida que encontramos mais coisas brancas naturais.

Você gosta desta lista de substâncias brancas? Compartilhe em suas redes sociais!